Decoração com quadros.

Os quadros são elementos muito interessantes de decoração. É uma maneira fácil de imprimir parte da sua vida e suas preferências para quem quiser ver.  Podem ser fotos, gravuras ou pinturas, de tamanhos pequenos, médios ou grandes. A nossa dica de hoje é que você faça da sua parede uma galeria, expondo vários deles juntos.

Para colocar mais que um quadro na mesma parede é preciso estudar o espaço e disposição deles antes de fixa-los.  Use papel pardo como molde e corte-o no tamanho dos quadros que deseja pendurar. Fixe-os com fita na parede e analise para ver se ficará como você pensou.

molde

Para deixar o ambiente moderno, o ideal é que você mescle formatos e tamanhos de quadros, além de misturar diversas imagens. As molduras podem ter texturas e cores diferentes também entre si, depende do seu gosto. Uma dica legal é misturar entre os quadros somente molduras vazias.
Composicaodequadros1

Quadros-na-parede1.jpg9_1
Agora se você quer um estilo mais clássico, ainda assim pode fazer sua parede galeria. Para deixar o ambiente nesse estilo , opte por tamanho de quadros iguais e por imagens que tenham uma mesma temática. Importante seguir um padrão de texturas e cores para as molduras também.
quadros-1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>