Captura de Tela 2013-12-19 às 11.24.20

Decore sua casa para o Natal

O fim de ano é a melhor época para unir os amigos e a família. Para aproveitar ainda mais estes momentos, que tal fazer a sua decoração de Natal com a colaboração dos seus amigos?

 

Tem uma árvore tradicional? Que tal personaliza-la?

Essa dica veio do blog da Denise Meneghello. Pinte bolinhas com tinta preta fosca e espere secar bem. Quando estiver bem seca, escreva frases de carinho com giz de quadro negro e enfeite sua árvore. Seus convidados também podem participar.

 

Outra ideia diferente e barata é usar rolinhos de papel higiênico ou papel toalha para fazer os enfeites.

Corte o tubinho em algumas tiras (atenção, ele deve manter a forma redonda e vazada, então, com o tubo em pé, o corte horizontalmente), passe cola e glitter e espere secar. Depois de seco, junte cinco partes como se estivesse montando uma flor, e cole.

 

Não tem uma árvore? Olha só essa ideia simples e bonita.

Abra uma escada e a enfeite com luzes coloridas. Super charmosa e moderna.

 

Outra ideia linda, que capta todo o sentimento dessa festa, é fazer uma árvore de papel para os seus convidados deixarem mensagens. O mais legal é unir todos os sentimentos em um só lugar.

 

Aproveite as dicas e divirta-se.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>