Papel de parede

Transformar a casa em poucas horas é um sonho…mas saiba que é bem fácil de torna-lo realidade! Com a ajuda de um antigo conhecido, o papel de parede, você consegue efeitos incríveis em poucas horas de instalação, sem precisar de muito esforço e gerando pouca sujeira.

7  8

O papel de parede dotado de cores quentes e desenhos pequenos ajuda a tornar o ambiente mais íntimo. Já as estampas grandes costuma causar a impressão de o espaço ser menor, por isso muito cuidado ao usá-las nas paredes de cômodos que já são pequenos. Para que o ambiente pareça maior, é recomendado usar um papel de parede claro e neutro. Caso o objetivo seja usar um tipo de estampa, então vale trabalhar com riscas e listras, que dão a impressão de aumentar o ambiente. Agora se você tem imperfeições na parede de aplicação desses materiais, o ideal é a escolha dos itens grossos e pesados, que ajudam a esconder  imperfeições.

10 2

Hoje em dias você encontra diversas tecnologias que são aplicadas a esse item decorativo. Texturas diferenciadas, efeitos tridimensionais, diversas cores e estampas geram dificuldade na hora da escolha. O principal aspecto que deve ser levado em conta na hora da compra é a qualidade, que só vai funcionar como um bom revestimento se ele apresentar conforto, durabilidade e fácil limpeza.
12

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>