quitinete_1_móveis_primavera_decoração

Decoração de quitinete

Apartamentos de 30 m² podem parecer minúsculos, mas nem por isso, dispensam decoração. Na verdade, ela pode fazer toda a diferença em espaços pequenos como esses, dando a impressão de mais espaço, desde que se usem os elementos certos. Materiais de boa qualidade, unidade visual e transparência são algumas das dicas para fazer desses pequenos espaços excelentes lugares para se viver.

A arquiteta Alexandra Albuquerque tornou seu apartamento de 28 m² em São Paulo um espaço que tem muito a dizer. O papel de parede floral trouxe feminilidade, os móveis antigos prestam verdadeiras homenagens ao passado e, como não há sofá, os amigos que visitam se sentam na rede, na cama ou na poltrona de vime.

Neste outro ambiente, cinco armários cumprem a tarefa de acomodar absolutamente tudo neste apartamento de 30 m². O da sala guarda a TV, livros, revistas e CDs. Os dois móveis da cozinha acomodam louças, panelas e mantimentos, além do microondas. No armário do quarto ficam roupas, lençóis e cobertores e, no do banheiro, toalhas e produtos de higiene. Móveis com dupla função e o uso apropriado do acrílico completam as soluções que driblam a falta de espaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>