Traga mais cor para sua cozinha

A cozinha virou o centro das atenções. E com tantos aromas e sabores, uma pitada de cor na decoração também cai bem. Nesta cozinha (foto abaixo à esquerda) integrada ao living, o azul e o branco do piso de cerâmica são reforçados com a pintura da parede em azul. Na foto ao lado, a cozinha original era bege e a combinação multicolorida nasceu após vários testes de tinta. A parede da bancada recebeu esmalte sintético rosa e os armários laminados, amarelo-flúor. A decoração também foi baseada em cores fortes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A paginação dos ladrilhos hidráulicos incrustados no cimento queimado branco forma o desenho de um tapete. Uma ideia simples, que deixa o ambiente aconchegante. Além disso, o tom vermelho fechado esquenta o ambiente. Ao lado, a mistura de ladrilhos hidráulicos azuis e brancos remete ao passado e dá o tom para o restante da decoração.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>