móveis_decoração_móveis Primavera_coleção_2

Colecionar é viver

Discos de vinil, garrafas, instrumentos, souvenires, embalagens, carrinhos. Quem nunca teve uma coleção, que atire a primeira pedra! Seja qual for a sua escolha, colecionar é uma delícia. Mas é importante atentar para o fato de que o acúmulo de objetos de forma desorganizada e em lugares indesejados da casa pode incomodar aos olhos não só do morador, mas dos visitantes. O ideal é usar esses objetos a seu favor na decoração da casa. Com alguns truques básicos, é possível acabar com a bagunça rapidinho.

Se sua coleção é do tipo decorativa, opte por colocá-la na parte alta dos móveis. Os itens de maior uso devem sempre ficar na parte inferior dos móveis, onde é melhor para alcançá-los. Essa dica proporciona um ambiente prático e funcional. As prateleiras são ótimas opções, mas apenas se você conseguir manter a organização, se não houver muito tempo para isso, é melhor optar por armários. Não há nada visualmente mais bonito e bem organizado do que livros e objetos agrupados de acordo com o tema. As caixas também funcionam bem para guardar essas “relíquias”, e há infinitas opções de cores e formatos. Nichos são bem vindos também, pois conferem destaque às peças.

 

2 ideias sobre “Colecionar é viver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>