05-arvores-de-natal-simples-criativas

Árvores de Natal simples, criativas, e que impressionam

Confira sugestões encantadoras, que se valem tanto das tradicionais bolas brilhantes quanto de opções mais irreverentes, como bonequinhos de biscoito.

As árvores de Natal evoluíram e assumiram feições alternativas. Mas não é que o modelo convencional, aquele bem verdinho e cheio de bolas com as típicas cores natalinas, mantém-se como o favorito do brasileiro? E não importa que seja uma referência às florestas geladas do Hemisfério Norte. Quando chega dezembro, esse ícone gringo se incorpora a nosso verão tropical.

Árvores de chão exigem espaço, inclusive para os presentes, que costumam ficar a seu redor. hoje, muitos modelos têm acabamento caprichado e dispensam o forro de tecido para o pé.

O pinheirinho cobre-se de bolas brilhantes, reverenciando as cores que simbolizam o Natal. No alto, não falta a ponteira em forma de estrela.

 

O pinheiro artificial compacto é a opção certa para espaços reduzidos. Fica lindo na mesa lateral, sobre o aparador ou até mesmo na estante. E

Biscoitos com motivos natalinos (bonecos de neve, meias vermelhas, pinheirinhos e bolas) ganham status de adereço. Bem fechados dentro de saquinhos plásticos, se preservam limpos e crocantes até o dia da festa.

O cordão de pipocas lembra flocos de neve e pode ser feito em casa.

 

O costume americano de exibir árvores cheirando a floresta está a nosso alcance.

Triângulos de papel colorido (laranja, vermelho, rosa-escuro, lilás e salmão), podem ser presos com fita dupla face em um único fio para tricô.

O vaso de plástico recebeu tinta spray e fita de cetim multicolorida, aplicada com fita adesiva dupla face.

 

Prato cheio para os amantes de tecnologia: a árvore artificial traz, na pontinha de cada galho, um feixe de luz que alterna dezenas de cores.

Com tamanha profusão de tons, itens prateados realçam o efeito e mantêm o equilíbrio da composição.

 

O gênero lúdico do pinheirinho artificial fica por conta das almofadas de feltro em forma de árvore natalina, decoradas com botões e recheadas de lã acrílica.

As bolas de patchwork, com miolo de isopor, também são levinhas e fáceis de guardar até o próximo Natal.

No lugar da ponteira, um grande laço, também de patchwork, arremata a produção.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>