disco-de-vinil-na-decoracao-29298

Transforme discos de vinil em objetos de decoração

Aprenda a transformar antigos LPs, que já fizeram o maior sucesso na vitrola da sua casa, em lindos objetos

Sabe aqueles LPs antigos que você ainda tem guardados na sua casa? Que tal transformá-los em lindos objetos de decoração? Você pode criar jogo americano, relógio de parede, fruteira, suporte para doces, entre outros.

Mesa cheia de bossa


As suas refeições ficarão mais animadas do que nunca com este jogo americano personalizado: tire a etiqueta central do disco (use água se for preciso), limpe a área com uma flanela seca e cole adesivos em formato de poá. Para que o desenho fique alinhado, siga as faixas musicais do vinil.

Prêmio originalidade


Que tal criar uma fruteira exclusiva? Ferva água numa panela larga. Depois mergulhe metade do disco por um minuto e, com uma colher de pau, entorte a borda em direção ao centro. Repita o procedimento na outra parte. Atenção na hora da modelagem, pois o vinil endurece rapidinho.

Inspiração Rock n’ Roll


Na próxima festa que oferecer, troque os pratos do suporte para doces que você já tem por discos. Escolha duas peças de tamanhos diferentes, cole um círculo de papel contact no centro de cada uma (preservando os furos) e junte-as usando a haste de metal. Sob o vinil que serve de base, fixe três bolinhas de isopor com cola quente.

No ritmo do tique-taque


Enfeite o disco com o desenho que preferir (recorte-o em papel contact). Para não formar bolhas, esfregue um pano seco enquanto aplica o adesivo. Depois encaixe a máquina para relógio no objeto – compre uma que já vem com o ganchinho para pendurar na parede.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>