cc-0574-120-casa-para-inverno-06

Saiba como preparar a casa para o inverno

O inverno está chegando, e com ele a necessidade de preparar a casa para recebê-lo: é hora das mantas de tricô, cobertores de microfibra e almofadas de veludo entrarem em cena. Se eles estão guardados no armário, veja como prepará-los para o uso.

Quando o vento sopra mais geladinho, a casa precisa ganhar aconchego. Fique atento aos detalhes, na sala e nos quartos você pode dispor almofadas e mantas macias, de texturas convidativas, que além de decorar aquecem com delicadeza. Louças para o chá e o café devem estar à mão. Como as mantas, os cobertores e as almofadas de inverno passam boa parte do ano no armário, é essencial prepará-los uma semana antes do uso. Comece por lavar as peças delicadas a mão, enquanto as mais grossas seguem para a lavandeira profissional. Limpas, elas devem pelo menos uma vez por semana tomar um ar. Nada de colocá-las ao sol. Isso desbota a peça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>