decoracao-mesa-pascoa-2012-19

Decoração especial para a Páscoa

Coelhos, ovos e flores: inspire-se nestas ideias, aproveite o clima de Páscoa e decore a sua casa:


Ovinhos dançantes

Deixe o seu jardim (ou mesmo as plantas que você cultiva dentro de casa) mais charmoso com estes ovinhos coloridos. Para confeccioná-los, faça um furo no fundo de cada um e espere o “recheio” escorrer. Preencha a casca com água e sabão e enxágue. Repita a operação até o cheiro sumir completamente. Quando estiverem secos, feche o buraco com massa corrida e, se necessário, lixe com cuidado. Pinte todos eles com tinta guache e prenda a fita com um pingo de cola quente.


Cardápio criativo

E, para quem não pode (ou não quer) comer chocolate, ofereça ovinhos de gelatina. Como prepará-los? Basta colocar o líquido para gelar em formas ovais ou em cascas de ovos, acomode-as em xícaras de café e preencha o conteúdo com a gelatina. Só descasque antes de servir.


O que trazes para mim?

Além das peças de pelúcia dispostas sobre a mesa, coelhinhos de diferentes texturas, cores e tamanhos roubam a cena nos suportes para guardanapo.


Criatividade

Até o guardanapo ganha dobra no formato do bichinho.


Presente especial

O coelho de botão e cordão, é super fofo. Você pode fazer alguns e presentear as crianças. Elas vão amar.

Uma ideia sobre “Decoração especial para a Páscoa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>