moveis-primavera-sustentaveis-lampada

Sua casa mais sustentável

Um estilo mais natural para a sua casa.

Sua casa é sustentável?
Você já se habituou a viver com menos desperdício?
Tem aproveitado melhor o que tem, dando outras utilidades aos objetos e reciclando a decoração?

Muitos designers já aprenderam a criar sob o conceito da reutilização e o resultado tem sido surpreendente e sedutor! É tudo tão lindo e descomplicado, que a primeira pergunta que nos fazemos é “Por que não pensaram nisso antes?”

A seguir, exemplos da Móveis Primavera de coisas que você vai morrer de vontade de ter:

Por quê quebrar as lâmpadas, se elas podem se transformar em solitários divertidos?

Essa mesa dispensa toalhas e jogos americanos. O tesouro está dentro dela, na forma de um mini terrário, construído dentro de uma gaveta. Vantagem: um cenário diferente sempre.

O pequeno jardim, que nasce no meio deste banco, feito de madeira de demolição e chapas de metal velhas, transforma a peça em obra de arte.

Sabe aquelas cadeiras da década de 60,  com estrutura de ferro, acento e encosto de napa? Bem, se você  ainda tiver uma dessas e não gostar mais dela, pode desmontá-la e pedir a um serralheiro habilidoso que algumas hastes do mesmo material sejam fixadas a ela e ligadas a uma lata de tinta. Em poucos instantes, surge uma mesa incrível, exclusiva e original.

Uma ideia sobre “Sua casa mais sustentável

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>