viajar-faz-bem-dica-moveis-primavera

Para aventura e para calmaria

A Patagônia vai da Argentina ao Chile. Do sul da Cordilheira do Andes rumo ao sudoeste, lá pros lados do Oceano Pacífico. O turismo na região tem evoluído tanto, que há opções para os aventureiros e para aqueles que querem curtir bons momentos de descanso. Para os mais esportistas, atividades como, escalada, montanhismo, trekking no gelo e até a pesca, são boas alternativas de lazer. Para quem quer relaxar, o ideal é ficar em um dos vários hotéis cinco estrelas que já existem ao longo do território. Caminhadas mais curtas até algum mirante com vistas incríveis podem ser uma boa opção antes de jantares com bons vinhos!

A maioria dos turistas que procuram a Patagônia como roteiro de viagem ainda são da Europa e dos Estados Unidos. Mas, aos poucos, os brasileiros estão conhecendo as belezas do nosso continente. É tão pertinho! Fica a dica!


Viajar e Viver bem, faz bem!

Móveis Primavera. Viver bem faz bem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>