espanador-moveis-primavera-viver-bem

Espanador-conceito tira poeira usando eletricidade estática

Projeto foi criado pelo designer Won Suk Lee e combina, um espanador, um purificador de ar e um bastão de limpeza


Que tal remover toda a poeira de sua casa em um passe de mágica? Essa é a ideia do Du.Static, um projeto conceitual que consiste em uma bastão capaz de atrair partículas de poeira apenas utilizando eletricidade estática.

A proposta foi uma das vencedoras do concurso Spark Awards 2011, que premia produtos conceituais e novas soluções para o cotidiano. O projeto foi criado pelo designer Won Suk Lee e combina, de forma eficiente, um espanador, um purificador de ar e um bastão de limpeza.

Para entrar em funcionamento é preciso conectar a varinha do Du.Static a uma fonte de energia. Em seguida, basta aproximar a haste da superfície com a poeira e, mesmo sem contato, a indução estática se encarrega de atrair as partículas para o bastão. Após a limpeza, tudo o que você precisa fazer é levar o bastão até o lixo e desligá-lo.

Super bacana né?

VIVER BEM FAZ BEM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>